Trocas e devoluções

Precisa trocar ou devolver algum produto?
O 1º passo é enviar um e-mail pra gente no contato@hobbydebolinha.com.br em até 7 dias do recebimento, de acordo com o código de rastreio. Não esqueça de colocar todas as informações necessárias: nome, número do pedido e motivo da troca/devolução.
Daí pra frente a gente retorna por e-mail com as instruções.
 
Produto com defeito?
O procedimento é bem parecido com o de troca, e você tem até 7 dias do recebimento de acordo com o rastreio para avisar a gente por e-mail no contato@hobbydebolinha.com.br!
Dessa vez, pedimos que que junto com as informações de nome e número do pedido você mande também uma foto identificando o defeito, para podermos avaliar melhor.
 
IMPORTANTE
• Só serão aceitos produtos com a etiqueta fixada, não-lavados, não-usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha e outros ajustes);
• Não serão aceitos produtos fora dos prazos estipulados acima.